Fazendo você rir mais e melhor!
A gente vai se mexendo até achar a posição mais estranha, porém confortável. :2
isso é verdadeee kkkkkkkkkkkkkkkk
toda vez q eu vou pro sofá eu me quebro todo..
Obrigado por nos visitar, sua presença é muito importante para nós !Seu Bisteca.by: Tekillah
isso é verdadeee kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirtoda vez q eu vou pro sofá eu me quebro todo..
ResponderExcluir