14 de mar. de 2012

SÓ PODIA SER LOIRA MESMO!

Duas loiras estavam conversando em um bar quando começaram a falar sobre filhos e uma delas falou:

- Amiga, meu filho já tá andando faz 6 meses.

E a outra loira burra responde:

- Nossaaaaa..então ele já deve tá bem longe ein...

4 comentários:

  1. isso confirma a teoria que quase a maioria das loiras são burraaaasss kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. minha mae é loira e não é burra!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. A maioria das loiras são Nerds. Só porque é loira não significa burrice. :P

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar, sua presença é muito importante para nós !
Seu Bisteca.
by: Tekillah