13 de mar. de 2012

Cartoon das vaquinhas


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk as vaquinhas estão certas...tudo ai vem delas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o pior é que é mesmo...kkk que cartoon ótimo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e tem gente que nem da a mínima para as vacas.. :2

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar, sua presença é muito importante para nós !
Seu Bisteca.
by: Tekillah